Como são os atendimentos

A palavra chave do atendimento é CONSENTIMENTO. Todas as etapas de um atendimento são apresentadas pelo Terapeuta e consentidas pelo interagente.

O trabalho de uma sessão começa ainda antes do encontro presencial, com uma conversa para entendimento de expectativas e objetivos do interagente. A sessão é personalizada sempre com base nessa conversa.

Já na parte presencial, dividimos em três partes: acolhimento, troca e integração. No ACOLHIMENTO o interagente é recebido e preparado para a sessão. Nesse momento todas as etapas da sessão são apresentadas e aqui o interagente pode ou não aceitar e isso sempre será aceito.

Na fase da TROCA acontecem as práticas em si, sempre com segurança, respeito, ética e consentimento. Aqui somente serão executadas as práticas anteriormente aceitas e o interagente sempre pode recusar algo.

A fase de INTEGRAÇÃO é o pós sessão, quando o interagente trabalha interna e individualmente as experiências vividas, seguidas por uma conversa e orientações para o pós-sessão.